[Book Tour] Os Sonhos de Rita

em 12.5.15
Eu
realmente gostaria de conhecer o sujeito incrível que inventou o Book Tour para lhe dar um abraço! Esse é um dos projetos literários que mais gosto, porque por meio dele – com baixo custo para o autor e os participantes – podemos conhecer livros maravilhosos.

O My Queen Side tem a alegria de anunciar que foi selecionado para participar do Book Tour de Os Sonhos de Rita, segunda publicação da autora parceira Gislaine Oliveira.


Estou
curiosa para conferir esse livro, pois acompanhei algumas postagens da autora e apreciei muito a história.

Saibam mais:


Título: Os Sonhos de Rita
Autora [parceira]: Gislaine Oliveira
Editora: Novo Romance (2014, 154 páginas)
Compre diretamente com a autora: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." – Felipe.

Vocês
entenderam por que desejo ler Os Sonhos de Rita? Adoro romances, especialmente quando envolvem certa dose de fantasia. O que fazer se a sua namorada tivesse o dom da premonição e visse a si mesma casando-se com outro homem? Situação difícil.



Sobre a autora:
Gislaine Oliveira, 21 anos, vive com o marido e uma filha de 4 patas, chamada Tingola. Sempre gostou de escrever, mas foi só no ano de 2014 que resolveu levar suas histórias para o público. Blogueira no Profissão Escritor, autora de dois romances publicados (Justa Causa e Os Sonhos de Rita) e alguns contos, como Excesso de Amor. Já foi colunista do jornal da cidade e apresentadora de um programa de entrevistas para o mesmo canal.

A
querida Gislaine Oliveira é uma autora que encanta pela sua simpatia e criatividade. Já li seu primeiro livro, intitulado Justa Causa – um romance divertido sobre o qual convido vocês a conhecerem minha resenha. Estou feliz com a oportunidade de ler, agora, o segundo livro escrito por essa autora.


Interessou-se?
Adicione no Skoob | Acompanhe o blog da autora: Profissão Escritor | Compre diretamente com a autora: gisasouzadeoliveira@bol.com.br | Curta a fanpage Assista ao Book Trailer


O que acharam da novidade?
Adoraria saber se já conheciam a autora e se Sonhos de Rita também lhes interessou.

19 comentários:

  1. Olá amiga
    Eu não fui selecionada pelo visto.
    Estarei aguardando ansiosamente pela sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Booktours.
    Eu não conhecia o livro, mas agora fiquei curiosa para ler a resenha.
    Esperando!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Eu já vi esse livro nas redes sociais. E a capa me encantou e a sinopse mais ainda.
    Vou ficar aguardando a resenha aqui, pra poder decidir se compro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Legal você gostar de participar de um Book Tour. eu não consigo, pois são muitas regras e me sentiria pressionada. Vou aguardar a resenha do livro para conhecer mais.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, Fran *-*
    Awnn, eu acho seria uma agonia ler o livro, hihihi, pq sou muito ansiosa, então iria querer devorar para saber o pq de ele casar com outra mulher na premonição dela, acho até daria uma espiadinha no final, rsrsrs, gostei, e acho que vou querer apesar de saber que vou sofrer lendo
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu já li o livro e adorei! A escrita da Gis fluiu super bem e eu devorei o livro rsrs, vou ficar no aguardo da resenha.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas quero muuuito conhecer, parece ser tão fofo! Que quote mais lindo ♥♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Não li o livro, mas já o conhecia e só ouvi falar coisas incríveis sobre ele.
    Acho que vou solucionar o problema de não conhecer a estoria e entrar em conato com a autora para compra-lo.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi oi, parabéns por ter sido selecionada para a BT!
    Já conhecia o livro e mesmo não sendo meu tipo de leitura, eu tenho uma certa curiosidade em relação a ele.
    Vou aguardar sua resenha, beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem? Achei o livro muito interessante, amei a capa dele, achei a mesma muito linda!!! Também adoro Book Tour mas o único problema é que eu me apego ao livro hahaha, principalmente se for um livro que eu goste, fico com o coração partido ao ter que enviar o livro para frente kkkk, gosto de ler o livro e ter o mesmo comigo na estante, mas vez ou outra eu tbem participo de BT hahaha, irei aguardar sua resenha, Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!
    Nunca li nada da autora, mas ja tinha visto algumas resenhas desse livro e embora o lado sobrenatural pareça da um ar bem diferente a obra, o drama romantico no momento, não seria minha primeira pedida, até porque, ando meio cansado de romance. Prefiro algo mais eletrizante ou recheado de ação. Mas parece ser um livro muito legal :3 é so questão mesmo de momento. As resenhas que vi dele, são excelentemente positivas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie, Fran!

    Então eu concordo com você Book thour é uma excelente forma de conhecer novos livros de uma forma mais em conta, infelizmente eu não consigo participar com frequência, eu leio muito rápido mas demoro seculo para resenha, por causa de um problema de saúde, ai eu sempre perco os prazos.

    Eu já tinha ouvido falar desse livro, e fico só imaginado a confusão que essa moça arrumou na hora que sonhou com o casamento mas o noivo errado.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran, só tenho visto resenhas positivas para o livro da Gi, vou aguardar sua resenha e se possível também adquirir o livro da minha conterrânea! A Gi é gaucha assim como eu ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Nossa esse livro deve ser excelente, fiquei super interessada pelo mesmo, estou esperando por sua reseha. Beijos.

    http://www.adorkable.com.br/2015/04/resenha-um-porto-seguro.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Você é uma querida mesmo, se eu fosse autora, também selecionaria o seu blog para ler o meu livro (para falar a verdade, eu daria um exemplar para você de presente, pois confio muito na sua opinião).
    Que situação difícil essa, não gostaria de estar no lugar do namorado dela. Mas sabe? A vida está sempre em movimento, nada é definitivo, tudo muda. Essa visão dela não aconteceu, eles podem impedir que aconteça, confiando no amor deles.
    Não vejo a hora de ler sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Francine,

    Para que gosta e participa de book-tour é uma excelente oportunidade, aguardarei a resenha do livro aqui...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Eu concordo com você sobre Book tour, já participei de alguns e gostei muito por sinal.
    O livro me ganhou, gosto de romance com esse toque especial, vou esperar a resenha.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  18. Olá Fran!
    Tão feliz que você também está participando dessa book tour.
    Estou curiosa para ler o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oii Fran, minha linda, tudo bem??? Passando por aqui hoje só, pq estou numa correria sem fim :P
    Mas o livro já está embrulhado e vou enviar para a Fê que é a primeira, assim que a chuva der uma trégua aqui na minha cidade.
    E seus marcadores enviarei junto com o seu prêmio, que chegou esses dias :)
    Ahhh e sobre a postagem, hehehe, eu amei tudo. Muito obrigada e espero de coração que curta essa complicada, mas linda, história de amor. Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados